Pe. João Ozório, Dom Carlos José e Dr. Celso, advogado da mitra estiveram presentes no Congresso Internacional de Direito Canônico que aconteceu na cidade de Goiânia – GO, e encerrou no dia 11.

O tema que envolveu a semana de aprendizado é: “Estudo do Direito Penal Canônico como instrumento de comunhão e cuidado”.

O evento que é uma parceria entre as Arquidioceses de Goiânia, Rio de Janeiro e de Londrina começou no dia 7 de novembro.

O evento contou com a presença do Núncio Apostólico do Brasil, Dom Giambattista Diquattro , também do secretário do Dicastério para os Textos Legislativos, Dom Juan Ignácio Arrieta Ochoa e foi destinado a todas as pessoas que queriam compreender e aprofundar um pouco mais sobre o Direito Penal na Igreja.