Queridos irmãos e irmãs da Diocese de Apucarana

Com a graça de Deus, viveremos a IV edição da ROMARIA DIOCESANA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES.

Será dia 5/2 (domingo) a partir das 8h30 no Complexo Esportivo Lagoão de Apucarana. Neste dia, não haverá missas em nossas paróquias e comunidades na parte da manhã.

Todos os padres, diáconos, religiosas e todo povo santo de Deus, estarão reunidos em comunhão em torno de nossa excelsa padroeira NOSSA SENHORA DE LOURDES.

Convidamos a todos para que em um caminhar juntos – em SÍNODO – estejamos presentes neste dia tão importante.

Façamos nossas caravanas, organizemos nossos ônibus, convidemos outros irmãos e irmãs e vamos juntos adorar a Deus Uno e Trino e louvar a Padroeira de Nossa Diocese, NOSSA SENHORA DE LOURDES.

Aguardamos vocês!